quarta-feira, 25 de julho de 2007

Obrigada, Lauro António!


Que boa notícia tive hoje!

O Vá-Vá vai voltar a ser o que era. Um espaço de tertúlia. Que bom é saber neste tempo da blogoesfera que ainda há quem queira sair do isolamento e estar e sentir o trato, o sorriso, o olhar ali mesmo ao pé de nós.

Vivi ali na Gama Barros. Embora muito miúda, lembro-me sempre dos meus Pais, irmãs mais velhas, amigos das irmãs mais velhas, tios enfim todos os que por ali viviamos frequentarem o Vá-Vá.

Pena o meu Pai já não puder voltar a ver os seus amigos do mundo do cinema, onde trabalhou cerca de 50 anos. E tê-lo a contar histórias e vivências desses tempos de não liberdade. Mas hoje vou dar-lhe esta bela notícia, pois no seu Mundo do lado de lá, por vezes ainda dá um salto ao Mundo de cá e concerteza que vai ficar feliz e dar-me um sorriso.

Obrigada, Lauro António.




Nota:

No meu blog de ontem foi deixado um comentário de alguém que quis dizer algo, mas não foi capaz de fazê-lo directamente e alcunhou-se de anónimo (ou será que colocou o heterónimo de?!).
Já agora falhou-lhe ler a última parte pois a canção não é, nunca foi de Maria Bethânia.
Agradeço o seu comentário por favor continue, ainda que anónimamente.
Para si assino,
a Miúda Kota de Telheiras ou melhor ainda a Maluquinha de Telheiras (quando era miúda, lembro-me de existir sempre uma maluquinha nos bairros de Alvalade, Bairro Alto e até na Baixa).

Sem comentários: