quinta-feira, 2 de agosto de 2007

We all live in a yellow submarine!






Ainda não desisti de escrever no blog, no meu blog!

Estou exausta de trabalho, reuniões até às tantas, mercados aos trambolhões, Telheiras sem cafés, cafés sem Telheiras e vou fugir.

Apetecia-me uma de Dalai Lama, mas tenho filha e amigos à minha espera.

Ficará lá mais para frente.

Os meus amigos do peito que já o enchem há tantos anos, com alegrias, arrelias, tristezas e outras tantas "ezas" fazem-me esquecer de imediato a minha meditação eremita e prefiro apostar na meditação e vivência no calor da amizade.

Que Telheiras fique bem e haja novas quando regressar.

Porque todo o Mundo é composto de mudança...




1 comentário:

Lia Ferreira disse...

leva o computador!!!
Mas não é para trabalhar!!!

beijinhos e boas férias!!!